Call Center e Omnichannel
Somos especialistas na qualificação do atendimento, melhorando e fortalecendo os diversos canais de acesso de voz, email e chat, com gerenciamento centralizado, relatórios estatísticos e informações em tempo real para a tomada de decisões, proporcionando melhoria contínua no processo de atendimento ao cliente.
Atenda seu cliente em qualquer lugar, mantendo a produtividade e a qualidade, através de nossas soluções de Call Center e Omnichannel:
- Software para Call Center Omnnichannel em nuvem ou no ambiente do cliente
- Agente remoto de Call Center Omnnichannel em nuvem
- E-mail unificado à plataforma de Call Center Omnnichannel
- Chat e redes sociais unificados
- URA
- Gravação de chamadas
- Discador Preditivo, Power e Preview
- Headsets e Fones com cancelamento de ruído
- Chatbot com inteligência artificial (AI)
- Atendimento Omnichannel com WhatsApp e Telegram
- Integração com CRM, banco de dados e demais aplicações de negócios
Conheça as melhores soluções de Call Center e Omnichannel para sua empresa.