Contact Center

Call Center e Omnichannel

Somos especialistas na qualificação do atendimento, melhorando e fortalecendo os diversos canais de acesso de voz, email e chat, com gerenciamento centralizado, relatórios estatísticos e informações em tempo real para a tomada de decisões, proporcionando melhoria contínua no processo de atendimento ao cliente.

Atenda seu cliente em qualquer lugar, mantendo a produtividade e a qualidade, através de nossas soluções de Call Center e Omnichannel:

  • Software para Call Center Omnnichannel em nuvem ou no ambiente do cliente
  • Agente remoto de Call Center Omnnichannel em nuvem
  • E-mail unificado à plataforma de Call Center Omnnichannel
  • Chat e redes sociais unificados
  • URA
  • Gravação de chamadas
  • Discador Preditivo, Power e Preview
  • Headsets e Fones com cancelamento de ruído
  • Chatbot com inteligência artificial (AI)
  • Atendimento Omnichannel com WhatsApp e Telegram
  • Integração com CRM, banco de dados e demais aplicações de negócios

Conheça as melhores soluções de Call Center e Omnichannel para sua empresa.

FALE COM UM ESPECIALISTA