Empresa

A WORK SYSTEM TECHNOLOGY é uma empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) com foco no fornecimento de produtos e serviços para redes de comunicação de Voz e Dados. Fundada em 2002, tem a missão de melhorar a maneira como as empresas se comunicam. 

Contando com a experiência de colaboradores especializados em tecnologias e serviços, possibilita que as organizações melhorem a produtividade e reduzam os custos por meio de soluções fáceis de implementar, aumentando a eficiência operacional.

Com origem no setor de Telecomunicações Corporativas a Empresa tem o compromisso de auxiliar clientes e parceiros na evolução de redes convergentes, fornecendo soluções seguras e flexíveis para comunicação, independentemente do porte ou segmento da empresa.

As soluções são baseadas em parcerias com fabricantes líderes no setor, com atualização permanente e conhecimento contínuo, oferecendo aos clientes o que existe de mais avançado no mercado mundial.

Missão

“Melhorar a maneira como as pessoas se comunicam dentro dos ambientes corporativos e públicos, através da venda das melhores soluções em tecnologia da informação e comunicação, aliada à competência na prestação de serviços de manutenção e locação de todos os sistemas de transmissão de dados, voz e imagem dos atuais e futuros clientes.”

Visão

“Ser reconhecida como uma empresa de referência em tecnologia da informação e comunicação no sul do Brasil, pela inovação das soluções desenvolvidas e qualidade dos serviços prestados a todos os clientes dos segmentos corporativo e administração pública.”

Valores

Integridade: Ética, transparência e honestidade em todas as relações com clientes, parceiros comerciais, funcionários e sociedade em geral.

Pró-atividade: Capacidade de inovação e respostas rápidas e criativas às mudanças e demandas do mercado de tecnologia da informação e comunicação.

Comprometimento: Senso de responsabilidade perante os objetivos da empresa procurando qualidade máxima em todas as ações realizadas junto aos clientes externos e internos.